VEST Pitágoras: 1º. lugar geral vai ganhar bolsa integral. Primeiros lugares de cada curso ganharão bolsas de 50%

A Faculdade oferta vagas em 11 cursos de graduação. Prova será neste domingo (19), às 14 horas.

Quer iniciar o segundo semestre na faculdade? A Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas facilita seu ingresso no ensino superior e concederá uma bolsa integral (100%) ao primeiro lugar geral do seu vestibular de inverno. O primeiro lugar de cada curso ofertado no processo seletivo ganhará uma bolsa de 50%. Além disso, os aprovados no curso de Direito (matutino), também terão a concessão do desconto de 50% alinhado ao programa Educa Mais Brasil. São 50 vagas para este curso.

Para ter direito a uma destas bolsas é preciso se inscrever no Vestibular de Inverno da Faculdade pelo sitewww.vestibularja.com.br.A taxa de inscrição custa (R$ 30,00) para quem fizer a inscrição pelo site ou R$ 15,00 para o candidato que fizer a adesão ao processo seletivo na sede da Unidade, naAvenida Juscelino Kubitschek 3000 – Br 101 KM 879,4.Mais informações pelo telefone (73) 3011 8300. Com 40 questões de múltipla escolha mais uma redação, a prova será efetuada neste domingo, dia 19 de maio, das 14h às 18h. O resultado ficará disponível em 24 de maio, a partir das 18h.

A Faculdade oferece vagas para os cursos de: Administração, Direito, Ciência da Computação, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica e Farmácia.

Para fazer a matrícula serão necessários os seguintes documentos: 2 fotos 3×4 recentes; cópias de comprovante de residência, militar e votação, título de eleitor, cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e histórico escolar junto com o original, além do pagamento da primeira mensalidade. A matrícula dos aprovados na primeira chamada será realizada entre os dias 27 a 29 de maio, das 8h às 21h, no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA).

O candidato poderá utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado e também aproveitar as vantagens do FIES para facilitar o ingresso ao ensino superior. Com um corpo docente qualificado, a Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas proporciona aos alunos aprendizado teórico e prático possível graças à estrutura composta por laboratórios, biblioteca com amplo acervo e à qualidade acadêmica dos professores.

De portas abertas para a comunidade e ainda focada na formação de profissionais habilitados para atuar no mercado de trabalho, a instituição é responsável por desenvolver projetos e oferecer diversos serviços voltados à população da região, como atendimentos gratuitos ao público nas áreas Jurídica e de Saúde.

Serviço

Vestibular de Inverno 2013/2

Prazo:inscrições até 17 de maio

Horário: das 8h às 19h

Local:Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas

Avenida Juscelino Kubitschek 3000 – Br 101 KM 879,4

Informações: (73) 3011 8300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui