Vereda: Prefeito Dinoel Carvalho fala sobre seu segundo mandato

Foto: Reprodução

O prefeito reeleito de Vereda, Dinoel Carvalho, esteve presente na eleição da Apes. Quando perguntado a respeito de sua avaliação nos 19 dias de seu segundo mandato, o prefeito afirmou que está ciente das dificuldades a serem enfrentadas, mas que encarará “com força e coragem para que esses 4 anos sejam determinantes para a continuidade dos trabalhos no município de Vereda.

Com relação as suas perspectivas, o prefeito Dinoel disse que “nossa região está atravessando uma longa estiagem e isso tem causado grandes problemas para nossa região”. Ademais, a Prefeitura de Vereda tem buscado auxílio “através do governo do Estado para que se possa colocar para funcionar os poços artesianos que foram perfurados nossa região”.

Referente a Educação, o prefeito está dando continuidade a construção de duas escolas, uma no povoado de Massaranduba, outra no distrito de Cruzeiro do Sul, além de conseguir também dois poços artesianos para uma escola de Massaranduba e outra para a escola de Piau.

As escolas, por sua vez, não tem previsão de quando serão inauguradas “pelo motivo dessa crise que assola o País”, além do porquê “o governo da União não estava repassando o dinheiro”, explicou o prefeito que afirmou que com determinação é provável finalizar “elas no mês de julho, com possibilidade de inaugurar no 2º semestre”, concluiu o prefeito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui