Vereda: adolescente desaparecida é encontrada morta por estrangulamento; autor foi preso

Vereda: adolescente desaparecida é encontrada morta por estrangulamento; autor foi preso
À esquerda, Daniel Max, o autor. À direita, a jovem morta por motivo torpe. Foto/Montagem: OSollo

Após registro do boletim de ocorrência de desaparecimento da adolescente Vivia Medeiros Soares, de 15 anos, por parte do irmão da vítima, a Polícia Militar de Vereda imprimiu diligências com o objetivo de localizar o suspeito de ter estado com a vítima por último.

Ele havia sido identificado por Daniel Max Santos de Jesus, de 19 anos. Após a sua localização, o suspeito foi conduzido e apresentado ao delegado substituto da Delegacia Territorial de Vereda, dr. Manoel Andreetta, na sede da 8ª Coorpin.

Ao ser interrogado, o suspeito confessou espontaneamente a prática do homicídio contra a vítima, informando que, após matá-la estrangulada, ele ocultou o corpo da vítima em uma propriedade rural localizada no distrito da Prata, na Vereda.

Leia também:

Suspeito de matar adolescente a facadas é preso pela Polícia Civil em Mucuri

Acionado o Departamento de Polícia Técnica, o suspeito indicou para os prepostos das Polícias Civil e Militar, os quais realizaram um ágil trabalho em equipe, o local em que o corpo se encontrava.

Por volta das 22h desta segunda-feira (4), vítima foi localizada embaixo de certa quantidade de terra e galhos de árvore, em decúbito dorsal, com a blusa de cor rosa amarrada no pescoço com um nó, o sutiã azul claro abaixado em torno da cintura, vestindo uma bermuda jeans de cor azul marinho.

O corpo da vítima se apresentava em adiantado estado de decomposição, sendo recolhido pela Polícia Técnica. O suspeito afirmou que havia matado a vítima estrangulada na manhã do domingo, dia 03, por volta das 09h.

Após ter tentado manter relações sexuais com a vítima, o então suspeito acabou sendo rejeitado, o que ocasionou um súbito ataque de fúria. Ele acabou estrangulando a vítima, primeiro com as próprias mãos, depois, com a blusa.

Diante da situação, foi proferida voz de prisão em flagrante ao suspeito, sendo ele conduzido para a carceragem da 8ª Coorpin, em condição de isolamento até segunda ordem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui