Vereadores Ronaldo Cordeiro e Valci Vieira homenageiam delegados de Teixeira de Freitas

Vereadores Ronaldo Cordeiro e Valci Vieira homenageiam delegados de Teixeira de Freitas
Vereadores Valci Vieira e Ronaldo Cordeiro (Foto: Ascom da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas)

Os delegados de polícia Valéria Fonseca Chaves (diretora da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil), Robério Farias Reis (diretor adjunto da 8ª Coorpin), e Viviane Scofield Amaral (titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) têm colaborado para a mudança do panorama da segurança dentro do contexto da cidade de Teixeira de Freitas.

Por este motivo os vereadores Ronaldo Cordeiro (PSC) e Valci Vieira dos Santos (SD) apresentaram Moção de Congratulação na manhã de quarta-feira do último dia 27 de setembro, a estes profissionais da Polícia Civil da Bahia. De acordo com os parlamentares, entre outras coisas, são os esforços empreendido por estas lideranças, que têm, visivelmente, inibido a ação de criminosos no município.

Valcí Vieira exalta lhes a grande capacidade profissional e Ronaldo Cordeiro reconhece que os avanços estão acontecendo e a sensação de impunidade está diminuindo, apesar do número de efetivo insuficiente.

Os vereadores entendem que é extremamente louvável o empenho destes, e enxergam a moção como forma de admitir, publicamente, o esforço e o comprometimento dos delegados em favor da comunidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui