Vereadores de Conceição da Barra/ES visitam Unidade da Suzano Papel e Celulose na Bahia

Vereadores de Conceição da Barra/ES visitam Unidade da Suzano Papel e Celulose na Bahia
Representantes da Câmara de Vereadores de Conceição da Barra/ES na estação da Suzano. Foto Ascom

Representantes da Câmara de Vereadores de Conceição da Barra – ES realizaram uma visita à Unidade da Suzano Papel e Celulose, em Mucuri – BA. A comitiva foi composta pela presidente da Câmara, Mirtes Eugenia Rodrigues, e dos vereadores Adilson Vasconcelos, Amir Maia, Anderson Kleber, George Batista, Joílda Araújo, Jorge Rocha, Juvenal dos Santos, Luciara Ferreira, Sidiomar Souza e Walyson José. Também acompanharam o grupo, a procuradora Rosana Julia Binda, e o assessor de comunicação Severino Vieira.

Durante a visita, eles puderam conhecer o programa de Agricultura Comunitária da Suzano, um dos projetos sociais da empresa, situado na Comunidade de Bela Vista, município de Nova Viçosa – BA. Logo em seguida, visitaram as instalações do viveiro de mudas e a unidade industrial, onde conheceram todo o processo de produção.

Para André Brito, gerente de Relações Institucionais e Inteligência Patrimonial da Suzano, a visita foi bastante produtiva. “Nossas portas sempre estarão abertas para mostrar nosso trabalho, nossas práticas e assim colaborar com informações, não só técnicas, mas, também, para poder apresentar e divulgar nossas ações e projetos sociais junto às comunidades vizinhas das operações. Esta foi a primeira vez que eles estiveram em nossa unidade e foi muito bom, pois puderam conhecer um pouco mais sobre nós e o nosso negócio”, comentou André.

Já para Mirtes, a visita trouxe mais conhecimento sobre a empresa. “Gostaria de agradecer a receptividade da Suzano nessa visita que, na minha opinião, foi de extrema importância. Preciso admitir que eu não conhecia essas ações e projetos sociais e confesso que, hoje, saio daqui com outra visão da empresa Suzano, e de suas ações em prol das comunidades. Esperamos continuar os nossos diálogos, para que possamos evoluir com a visão da nossa casa de leis em conjunto com vocês”, disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui