Vereador Toizinho é baleado e socorrido ao HMTF

Vereador Toizinho é baleado e socorrido ao HMTF
Vereador Toizinho é baleado e socorrido ao HMTF. Foto: Medeirosdiadia

O vereador, Antônio Marques, Toizinho, foi baleado em uma tentativa de assassinato no início da tarde desta terça-feira, 11 de maio, no trevo de chegada a Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, o parlamentar de 46 anos estava a bordo de uma motocicleta Honda/Pop 100, quando foi interceptado por dois homens armados, também em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos em sua direção.

Toizinho foi atingido por cinco disparos, sendo dois de raspão nas costas, dois na cabeça e um no ombro. Segundo o perito Manoel Garrido, os tiros que atingiram o vereador foram superficiais, o que possibilitou a ele chance correr.

Segundo a perícia, a vítima correu por, aproximadamente, 350 metros, passou por uma cerca de arame liso e se abrigou em um carro-forte da PROSEGUR (veículo blindado) que estava em manutenção em uma empresa do ramo automotivo, próximo ao local do fato, e isso inibiu a ação do atirador. O vereador só saiu do caminhão após a chegada dos policiais militares.

A polícia continua com as investigações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia Civil instaurou inquérito e o delegado Manoel Andreetta, juntamente com o perito criminal Manoel Garrido, que foram ao local do crime e procederam com a perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui