Vereador Ronaldo Correia solicita limpeza total de trecho do Córrego Negro

Presidente da Câmara de Vereadores de Itanhém Ronaldo Correia (Foto: Itanhemfest)

O vereador e presidente Ronaldo Medeiros Correia (PCdoB) solicita do Executivo municipal a limpeza total do Córrego Negro, especificamente do trecho que se inicia nos fundos da Cerâmica Porto até o encontro com o córrego da Água Preta, próximo ao Parque de exposições, sede do município de Itanhém, BA.

O pedido foi feito através da Indicação de Nº 054/2017, durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itanhém, na última quinta-feira (4/5).

“Temos ouvido relatos de moradores que dão conta de que esse trecho do Córrego Negro é local de proliferação de animais peçonhentos, ratos e de insetos de toda espécie, tendo como agravante ser esse local de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, vetor transmissor da Dengue, da Chikungunya e do ZicaVírus. Esse moradores ainda relatam o insuportável mau cheiro que as águas desse córrego exalam, o que requer ação imediata do Poder Público Municipal”, justificou o presidente.

Ele concluiu pedindo o apoio dos colegas vereadores: “Diante disso, peço a ajuda dos colegas vereadores na aprovação dessa Indicação e do Executivo Municipal na posterior execução”.

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui