Vereador Agnaldo da Saúde admite disputa pela presidência da Câmara

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

Teixeira de Freitas- O vereador reeleito Agnaldo da Saúde (PR), admitiu sua candidatura à presidência da Câmara Municipal para o próximo biênio. Segundo o site Teixeira News, Agnaldo ainda analisou o cenário político local e nacional, alertando que a próxima gestão deve promover uma ampla discussão de políticas públicas nas áreas da mobilidade urbana, de melhoria de oferta dos serviços e carreira dos servidores, desenvolvimento econômico e sustentável do município.

O vereador também defendeu a criação de parques e áreas de lazer, uma política de segurança mais efetiva e atuante, além de projetos de combate às drogas, estimular o esporte e o lazer e, efetivar programas e políticas públicas para a juventude. “As pessoas estão muito decepcionadas com os maus políticos. A sociedade está desacreditada na política, a gente percebe isso nas caminhadas e queremos mudar essa história porque a política tem que avançar e atender os anseios das comunidades. Portanto, a grande maioria dos vereadores que ganharam são pessoas voltadas, conceituadas, dentro de suas comunidades. As pessoas tendem a confiar mais nas pessoas que trabalham nas suas comunidades do que nos políticos profissionais como estamos vendo em nível nacional”, alertou o vereador Agnaldo.

Falando sobre administração municipal, o vereador enalteceu a força de gestão do prefeito eleito Timóteo Brito (PSD), e disse que está entusiasmado com a futura administração porque se trata de um homem que foi prefeito duas vezes de Teixeira de Freitas e exerceu o cargo de deputado estadual por outras duas vezes. Portanto, diz acreditar na sua austeridade e responsabilidade com as finanças públicas.

Perguntado sobre a sua candidatura à presidência da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018, o vereador Agnaldo da Saúde que goza de grande prestígio entre os seus colegas, tanto pela lealdade, quanto pela seriedade com que trata seus compromissos, disse que a sua candidatura é irreversível e espera ter o apoio da unanimidade dos seus colegas.

“Não vamos tomar um assunto como ponto de partida, queremos ouvir e atender os interesses das comunidades. Nosso desejo é criar uma forma de interligar as comunidades e seus representantes com a Câmara Municipal, para que as pessoas vejam e deem sugestões sobre o que está acontecendo. E, além disso, fazer com que as instituições do município sejam integradas. Promover seminários para que a sociedade seja envolvida no debate e levar os instrumentos de comunicação da Câmara Municipal até os reclames da sociedade para juntos, conquistarmos uma solução que seja bom para todos”, assegurou o vereador Agnaldo da Saúde.

Com informações do teixeiranews

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui