Veracel Celulose divulga edital para contratação de estagiário de nível superior

 

Veracel Celulose divulga edital para contratação de estagiário de nível superior

Confira abaixo os requisitos 

Estar cursando do 2º ao 5º período curso de Administração ou Tecnólogo em Gestão Ambiental. Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook)

DADOS SOBRE O ESTÁGIO:

  • Quantidade de vagas: 1 (uma)
  • Duração do estágio: 12 meses
  • Horário de estágio: 6 horas diárias (os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar no período diurno, a partir das 8h)
  • Atividades que serão realizadas pelo estagiário: Apoiar as rotinas administrativas e dar suporte aos colaboradores da área nos processos de auditorias das certificações (internas e externas), ferramentas de sistema de gestão (procedimentos, ações corretivas/preventivas, indicadores, aspectos e impactos socioambientais) e identificação de oportunidades de melhoria na área.
  • Oferecemos: bolsa-auxílio, transporte e alimentação (almoço)

Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 18/05/2018, acessando o site www.veracel.com.br. Localize a opção Trabalhe Conosco –> Clique em Conheça as nossas vagas – Clique no título da vaga para ter acesso às informações detalhadas e como candidatar-se – Depois, clique em Candidatura. A candidatura à vaga só é possível após o cadastro das informações no site.

A Veracel é uma empresa que se preocupa com a inclusão. Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui