Vem aí o 2º Pedal Costa das Baleias em Alcobaça

Vem aí o 2º Pedal Costa das Baleias em Alcobaça
Vem aí o 2º Pedal Costa das Baleias em Alcobaça. Foto: Divulgação

Estão abertas até dia 08 de fevereiro as inscrições para quem deseja participar do 2º Pedal Costa das Baleias. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Alcobaça, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com os grupos: Panteras do Pedal, Brothers do Pedal, Coroas do Pedal, Fã do Pedal e Foco no Pedal, e reunirá ciclistas de Alcobaça e região, com um dia inteiro de programações.

Durante o passeio ciclístico com percurso de 40 km, será ofertado serviço de apoio para todos os participantes. As programações iniciarão a partir das 6h da manhã com a entrega de pulseiras e café da manhã. Após o café, todos seguirão para iniciar o passeio, retornando depois para o horário de almoço que contará com apresentações de música ao vivo.

O valor da inscrição está fixado em R$ 60,00 + 1kg de alimento. Os primeiros 200 inscritos vão concorrer à uma bicicleta pelo patrocínio de DJ BICICLETAS. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.e-inscrição.com ou pelos números (73) 99976-2957 e (73) 99861-0308. O evento será realizado no dia 13 de fevereiro e todos os participantes, obrigatoriamente, devem usar todos os equipamentos de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui