Vem aí a festa mais esperada do ano em Arraial d’Ajuda: Champagne Sunset

Vem aí a festa mais esperada do ano em Arraial d’Ajuda: Champagne Sunset

Dias 13 e 14 de setembro, sexta-feira, acontece a 15ª edição da melhor balada do Sul da Bahia, a Champagne Sunset, realizada em uma das vistas mais privilegiadas de Arraial d’Ajuda, o Casarão Alto Mucugê.

A edição 2019 promete ser ainda mais especial, pois a Champagne Sunset celebra 10 anos de alegria, gente bonita e alto-astral no Casarão Alto Mucugê, desfrutando do melhor pôr-do-sol de Arraial d’Ajuda – algo inesquecível!

Muita coisa especial está sendo planejada para esta edição comemorativa. “Neste aniversário, a intenção é superar as expectativas do público”, afirma a produção do evento. “Um lugar paradisíaco, com gente bonita e música de qualidade para brindar o melhor da vida em grande estilo!”.

Entre as atrações está um dos casais mais queridos do país, Flow & Zeo. No Brasil, praticamente todos os grandes festivais, inclusive aqueles que não são focados apenas em música eletrônica, já receberam a apresentação do duo. Entre eles, Rock in Rio, Warung Day Festival, Tribaltech e Universo Paralello.

Vem aí a festa mais esperada do ano em Arraial d’Ajuda: Champagne Sunset

Para elevar o clima da festa, terá Breno Miranda. Ele é autor e compositor de grandes hits, como “Sede pra te ver” e “Cante por nós”, uma das grandes revelações da música eletrônica nacional. Com passagens pelo Planeta Atlântida, Planeta Brasil, Green Valley, Carna UOL, entre outros. E tem prata da casa no Jau, figura conhecida desde o final dos anos 1980, quando se mostrava para o mundo no carnaval da Bahia. Integrou o icônico Olodum e viajou por diversos países levando a alegria e a música brasileiras. Além destes, já confirmados, são os DJs JP e Holiver .

Garanta seu ingresso. Não fique de fora desta megacomemoração de 10 anos do Champagne Sunset. Confira no evento oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui