Veja como fazer para agendar serviços no SAC de Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução

A unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Teixeira de Freitas, que estava fechada desde o último dia 21 de março, em razão da pandemia de covid-19, retornou parte de suas atividades nesta segunda-feira, dia 4.

Para evitar aglomeração o atendimento só está sendo feito por agendamento, através do site sacdigital.ba.gov.br ou do telefone 0800-071-5353, ligação que deve ser feita de telefone fixo, ou 4020-5353, que também é gratuita e deve ser feita através de celular.

A outra opção é baixar o aplicativo SAC Digital, na Play Store.

Até o momento, só são agendados serviços para carteiras de identidade e de motorista e entrada no seguro-desemprego.

Fonte: Água Preta News

5 COMENTÁRIOS

  1. Preciso saber se minha identidade está pronta, porém, ninguém atende o telefone. Impressionante. Tento várias vezes, e em horários diferentes e não obtenho o contato. Por favor, atendam o telefone.

  2. Tô tentando agendar, para fazer identidade e não tô conseguindo nem pelo telefone e nem pelo site da digital.
    O telefone ás vezes chama e ninguém atende e as vezes não dá nada, e pelo site coloco todas informações e não obtenho sucesso, porque será

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui