Veículo tomado de assalto em Itabela foi encontrado queimado em zona rural

Veículo tomado de assalto em Itabela foi encontrado queimado em zona rural
Três bandidos armados renderam a vítima e obrigaram a entregar o carro. Fotos: Divulgação

O veículo WW/GOLF, cor Preta, placa MRF-9419, tomado de assalto neste sábado (10), em Itabela, na rua Jacarandá, no centro da cidade, foi encontrado carbonizado na zona rural de Eunápolis, na localidade de Vale Verde.

Através de uma denúncia via 190, a Polícia Militar foi até o local e constatou através do número da placa e do chassi que o veículo era o mesmo tomado por três bandidos armados que renderam a vítima e a obrigaram a entregar o carro.

A PM registrou a ocorrência e informou a localização à Polícia Civil para que sejam feitas as investigações.

Veículo tomado de assalto em Itabela foi encontrado queimado em zona rural
O veículo encontrado carbonizado

O veículo tomado de assalto pertence ao jovem Elizamis Silva dos Santos, mais conhecido por “Lili”. Ele é trabalha de motorista na empresa Elo Transporte, que presta serviços ao transporte escolar no município.

Segundo informações de populares, a vítima estava com amigos em uma lanchonete no centro da cidade, ele despediu dos amigos e foi embora para sua residência e foi abordado por três elementos na rua em que reside com a família e obrigado a seguir com os marginais no caro e liberado a alguns quilômetros depois. Hoje pela manhã, Elizamis recebeu a notícia de que seu veículo havia sido encontrado carbonizado.

Fonte: Giro de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui