Veículo roubado é encontrado em Medeiros Neto graças a rastreador

Foto: Reprodução

Policiais Militares da Cipe/Mata Atlântica (antiga Caema), com o apoio da 44ª CIPM de Medeiros Neto, recuperaram, na noite deste último domingo (15), um veículo Hilux SW4, que foi furtado na cidade de Feira de Santana.

O veículo possui rastreador e a empresa de monitoramento entrou em contato com a Polícia, indicando a exata localização e características. Ele estava em um terreno na rua Antônio Pereira Lopes, bairro Planalto I.

Ao chegarem no local indicado, os PM’s encontraram o veículo Toyota SW4, ostentando as placas QOS-7893, que são, na verdade, de um Chevrolet S10, licenciado em Nanuque (MG).

O dono de uma oficina explicou aos policiais que o carro foi trazido no sábado ao seu estabelecimento comercial para a realização de um serviço, mas, como estava ocupado, o condutor pediu para que ele guardasse o veículo naquele endereço e deixasse para fazer o serviço nesta segunda-feira.

O homem que estava em posse do veículo é morador de Medeiros Neto e foi identificado como sendo Márcio Silva Freire, que, segundo a polícia, tem um mandado de prisão em aberto em Jaguaquara (BA).

Até o final desta edição, Márcio não havia sido localizado. O veículo Toyota SW4, foi rebocado para o pátio da polícia.

O dono da oficina foi conduzido até a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (8ª Coorpin), em Teixeira de Freitas, para dar esclarecimentos sobre caso e foi liberado posteriormente.

Fonte: Medeiros Dia Dia

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui