Veículo novo é adquirido pela guarda municipal de itapetinga

A Guarda Municipal de Itapetinga que completou no dia 20 de novembro, 43 anos e recebeu no dia 12 de dezembro de 2010 mais um grande presente. Os componentes ganharam fardamento completo e mais um veículo, uma S-10, o que reforça ainda mais a proteção do patrimônio público.

Para Julimar Limoeiro, Secretário de Governo, o Prefeito José Carlos Moura veio resgatar a guarda municipal, e para isso investiu em novos equipamentos, viaturas, armamentos, contratação e capacitação de novos membros.

O Prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, parabenizou a todos integrantes da guarda pela competência e qualidade no serviço prestado: “Nossa guarda está bem equipada e preparada, com novas viaturas e mais integrantes. Sabemos da importância da guarda municipal em uma cidade e Itapetinga sai na frente, sendo uma das primeiras do estado a ter sua guarda portando armamento não letal”, disse.

A guarda municipal tem hoje setenta membros, e conta com o comando de Domingos Oliveira, subcomando de Vanderlei Oliveira, Márcio Santos como escalante e Givaldo Viana inspetor, funciona em sede própria e tem como objetivo zelar pela proteção do patrimônio público municipal.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui