VAMOS TRANSFORMAR O MUNDO

O mundo precisa é de atitudes mais humanas. De honestidade, de solidariedade, de sorriso, de bom-humor, de boa vontade, de amizade, de mães e pais de verdade. De educação… Que nesse momento de turbulência possamos fazer a diferença, que possamos deixar nossa marca por onde passarmos, que não sejamos solidários só nesse dia, mas o ano todo, lembrando que solidariedade não se restringe somente à alimentar aos que não tem o pão na mesa, mas também através de um sorriso, um abraço, uma palavra de conforto, uma oração, ou um gesto de carinho e amor.
Que não somente neste ano, mas durante toda nossa caminhada, possamos estar sempre refletindo sobre nós mesmos, que possamos nos doar em gestos de amor, nos melhorar a cada dia, não pra sermos melhores que ninguém, mas pra sermos uma pessoa digna, de coração quebrantado, que possamos perdoar aqueles que nos fizeram mal, que nos machucaram, que nos feriram, que possamos ter um coração solidário sempre, um coração grato por todas as bênçãos recebidas e por aquelas que ainda virão. Que Deus com sua infinita bondade e misericórdia, possa abençoar cada um de nós, nos guarde, nos proteja, e nos ensine a ter um coração puro, que Deus nos dê a graça de aprendermos a viver cada dia de nossas vidas de tal maneira, que esse viver nos torne pessoas mais sábias, compreensivas, que ele nos capacite a amar e perdoar sempre.
É dessa forma que eu quero desejar saúde, paz, amor e prosperidade a todos os meus amigos, familiares que se tornaram especiais em minha vida, pessoas que aprendi a admirar, aprendi a gostar, pessoas que considero muito e vou levar sempre em meu coração. Que Deus os abençoe sempre!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui