Nesta quinta-feira, 20 de abril, a Prefeitura de Medeiros Neto, através das Secretarias Municipais de Administração e de Educação, dialogou com representantes da APLB/Sindicato acerca da valorização profissional dos servidores do Magistério Público.
Durante uma reunião dedicada a ouvir as reinvindicações e pontuar condições, tanto a Gestão Municipal, quanto a APLB/Sindicato saíram com posicionamentos alinhados e satisfatórios.
Em pauta, um novo reajuste salarial de professores e coordenadores pedagógicos foi discutido com atenção e a perspectiva é de que às conversas sejam concluídas em breve.
Atualmente, o Magistério Público do Município conta com um diálogo aberto com o Governo Municipal através de seus representantes, o que garante a valorização de todos os profissionais.
Além disso, a Prefeitura tem trabalhado para assegurar outros direitos à categoria, como licença-prêmio, gratificações por aperfeiçoamento profissional e progressão vertical. Uma gestão comprometida com quem faz a educação acontecer.