Valmir Assunção reúne lideranças para primeira avaliação do mandato

Valmir Assunção reúne lideranças para primeira avaliação do mandato
Foto: divulgação
Dezenas de lideranças municipais e de movimentos sociais da capital e do interior do Estado, se reuniram neste domingo (20), no Hotel Sol Bahia, em Salvador, para fazer uma primeira avaliação do mandato do deputado federal Valmir Assunção. Os debates giraram em torno das estratégias e metodologia de atuação do parlamentar na Câmara Federal e das articulações políticas junto aos órgãos federais e ministérios do governo Dilma.

Dentre as lideranças políticas que participaram do evento falaram os prefeitos de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, e de Maraú, Antonio Silva Santos (Pito), além do deputado estadual Marcelino Galo. Valmir Assunção destacou a importância do debate e a participação dos movimentos sociais no seu mandato. “O mandato não é individual, mas uma construção coletiva”, afirmou.

Comissões – Além da Comissão de Finanças e Tributação, onde é titular, e das Mistas de Orçamento e Agricultura, Pecuária Abastecimento e Desenvolvimento Rural, onde é suplente, Valmir Assunção deverá ser um dos vice-líderes do PT na Câmara Federal. O deputado já integra as frentes parlamentares da Igualdade Racial, Povos e Comunidades de Terreiros e da Reforma Agrária.

Fonte: Adilson Fonsêca/Assessoria de Comunicação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui