Valmir Assunção participa de caminhada em Itabela

Valmir Assunção participa de caminhada em Itabela
Foto: Ascom do deputado Valmir Assunção
Uma manhã de sexta-feira cheia de atividades marcou o dia do deputado Valmir Assunção em Itabela. Numa caminhada pelas principais ruas do centro da cidade, Valmir, acompanhado de lideranças políticas e de movimentos sociais dos municípios de Itabela, Jucuruçu, Guaratinga, Itagimirim e Itamaraju, inaugurou o comitê de campanha, aproveitando a ocasião para explicar a importância dos votos para a legitimidade das eleições.

Valmir, que disputa uma vaga na Câmara Federal nas próximas eleições, aproveitou e fez um rápido discurso, enumerando as razões que o levaram a se candidatar, e os compromissos que vem assumindo com as lideranças que nele confiam. Antes disso, ele partiu para o corpo a corpo junto aos eleitores, fazendo uma caminhada pelas ruas da cidade e sendo bastante cumprimentado pela população.

Na caminhada, seguida de uma carreata, Valmir aproveitou para conversar com as principais lideranças políticas no evento pedindo empenho nessa etapa final de campanha e, principalmente, explicando da necessidade do voto consciente. “Não podemos retroceder a um passado onde se fazia política com o dinheiro em uma mão e o chicote na outra”, afirma.

No final da tarde, Valmir seguiu para Guaratinga, ainda no Extremo Sul, onde foi inaugurar mais um comitê de campanha, dessa vez com o apoio direto do prefeito Ademar Pinto.

Fonte: Ascom do deputado Valmir Assunção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui