Valesca Popozuda tem o maior bumbum do Carnaval de SP

Valesca Popozuda tem o maior bumbum do Carnaval de SPO apelido faz jus ao título: Valesca Popozuda tem o maior bumbum entre todas as rainhas de bateria das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. A reportagem do R7 fez um levantamento junto às beldades e a retaguarda da funkeira superou as medidas da segunda colocada, a rainha da Acadêmicos do Tucuruvi, Valéria de Paula, por 5 cm.

Para ostentar seus 110 cm de quadril, a rainha da Águia de Ouro fez um implante de silicone nas nádegas. Depois de dar uma “turbinada” em seu bumbum, Valesca passou a ter ainda mais cuidados com o bumbum. Em outubro passado, ela fez uma apólice de seguro no valor de R$ 5 milhões após se submeter a cirurgia que aumentou o silicone de suas nádegas de 350 ml para 550 ml.

A cantora e dançarina diz que dá trabalho alcançar o topo do pódio dos maiores bumbuns. Ela faz musculação e aeróbica todos os dias para ganhar massa muscular.

– Também me alimento bem e faço massagem. Na época do Carnaval, os cuidados são ainda maiores.

Thais Pimentel, rainha de bateria da Pérola Negra, ficou surpresa ao saber que ocupa o terceiro lugar do ranking de maior bumbum, ao lado de Melissa Pereira, da Nenê de Vila Matilde, com 104 cm de quadril.

– Estou passada! O bumbum da Valesca parece muito maior que o meu! Fiquei feliz.

Thais diz que cuida do bumbum com muita malhação – cerca de três horas por dia, cinco vezes por semana -, drenagem linfática e massagem modeladora. Também conta que passa longe dos refrigerantes, por causa do risco de celulite, e que, mesmo assim, os furinhos são inevitáveis.

-Todas as mulheres têm celulite. Eu sou uma simples mortal.

A “disputa” se baseou nas medidas das moças, fornecidas pelas assessorias das escolas. O levantamento revelou que a maioria dos quadris ultrapassam os 100 cm. Na lanterninha do ranking, com 95 cm de quadril, ficou a bela modelo Caroline Bittencourt, estreante no Carnaval paulista como rainha de bateria da Unidos do Peruche.

A Mocidade Alegre ainda não havia definido rainha ou madrinha até o fechamento do ranking. A Tom Maior, Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria e Império de Casa Verde não informaram as medidas das moças ou não responderam às ligações.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui