Valença: 3 irmãos são presos com drogas dentro de casa

Prisão foi realizada na manhã desta terça-feira (24) em Valença. Segundo a polícia, parentes dos suspeitos também são suspeitos de tráfico.

Três irmãos foram presos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel ocupado por uma família no bairro da Bolívia, na cidade de Valença, a 278 km de Salvador. De acordo com informações da polícia, os suspeitos foram flagrados com 95 pedras de crack e certa quantia em dinheiro que, segundo a polícia, é proveniente do comércio de drogas.

Segundo a polícia, os suspeitos moram em uma avenida com cerca de dez imóveis que são ocupados por parentes dos presos e a maioria deles também são suspeitos de tráfico. A polícia também informou que um dos suspeitos assumiu o tráfico de drogas logo após a morte de um irmão.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi abordado na porta de sua casa na manhã desta terça-feira (24) e na ocasião foram apreendidos 66 pedras de crack. Dentro do imóvel, em que estavam duas irmãs, a polícia encontrou 28 pedras de crack prontas para serem vendidas, além de uma pedra grande da droga. No local, também foram apreendidos vários celulares.

Dois suspeitos já têm passagem pela polícia e todos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico e estão custodiados na 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Valença.


Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui