Vale Verde vence o Campeonato de Veteranos do Juca Rosa

 

Vale Verde vence o Campeonato de Veteranos do Juca Rosa
Foto: Secom-PME

Reunindo um grande público, o Campeonato de Veteranos do bairro Juca Rosa fez sua final neste domingo, 26/03. Com uma equilibrada disputa entre as equipes de Gabiarra (Eunápolis) e Vale Verde (Porto Seguro), a partida foi decidida nos pênaltis, quando a equipe de Vale Verde venceu o duelo, sagrando-se campeã.

Em um jogo bastante equilibrado, o embate terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal, marcando Donizete para equipe de Vale Verde e Brinco para Gabiarra no segundo tempo do jogo. Com igualdade no placar, a partida foi decidida através da cobrança de pênaltis, quando a equipe da terra mãe do Brasil venceu pelo placar de 4 a 3.

Com a presença de torcedores e autoridades locais, o troféu e o prêmio às equipes campeã e vice foram entregues pelo Juiz Dr. Roberto Freitas, grande apoiador do esporte, e pelo Superintendente de Esportes da Prefeitura de Eunápolis, Tiago Moura.

Organizado por Nego Xuxu, o campeonato amador contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Eunápolis, através da Superintendência de Esportes. “O prefeito Robério sabe a importância dos campeonatos amadores para o eunapolitano, que torce e vibra junto aos seus times, fazendo das partidas grandes momentos de lazer e diversão aos fins de semana. A superintendência de esporte estará sempre apoiando eventos desta finalidade”, concluiu Tiago Moura.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui