Vacinação contra covid-19 segue nesta quinta e sexta-feira em Teixeira

Vacinação contra covid-19 segue nesta quinta e sexta-feira em Teixeira 

Na quarta-feira (26) teve vacinação de Dose 2 de Coronavac, de 7h às 10h30, nas Unidades Básicas de Saúde para quem fez o agendamento. Cada unidade contou com 50 doses. Importante ressaltar que nesta ação, só está havendo aplicação da vacina a cada grupo de dez pessoas que estiverem nas unidades. Isso porque o frasco da vacina tem 10 doses, e se não houver a aplicação de todas para quem está no período de tomar a segunda dose, estas não serão repostas pelo Governo do Estado.

Nesta quinta-feira (27), está acontecendo Drive Thru de Dose 2 de Coronavac desde às 8h e vai até as 11h30, na UFSB. São disponibilizadas 400 doses. Haverá o mesmo esquema de necessidade de grupos de 10 pessoas a fim de não perder doses.

Já nas UBS, terá vacinação de Dose 2 para Astrazeneca para vacinados até 4 de março que agendaram nas Unidades Básicas de Saúde.

Na sexta-feira (28), terá vacinação de DOSE 1 para os grupos de Idosos de 60 anos ou mais e Comorbidades de 18 a 59 anos. Serão disponibilizadas 50 doses por unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui