Dossiê, que destaca a Avaliação da e na Educação Superior, pode ser acessado gratuitamente
A UNEB, por meio do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), lançou a versão online do dossiê 55 (maio-agosto 2019), Avaliação da e na Educação Superior, da Revista da FAEEBA – Educação e Contemporaneidade.
Esta edição da publicação busca socializar pesquisas sobre a Avaliação da Educação/Ensino Superior, tais como: políticas de avaliação, sistemas nacionais e internacionais de avaliação, avaliação externa, processos de acreditação, autoavaliação institucional e avaliação do ensino, da aprendizagem, da pesquisa, de extensão e da gestão educacional.
Na seção Dossiê Temático, o número conta com oito produções que abordam temas como Gestão do ensino superior em Angola; Autoavaliação como recurso formativo e formador; e Acesso às instituições federais de ensino superior brasileiras após a lei de cotas.
Já na seção Artigos, os temas perpassam a Educação de jovens e adultos a distância; Discursos empresariais e agenda educacional; e Relações étnico-raciais e o ensino de Ciências.
A revista pode ser acessada gratuitamente no site www.revistas.uneb.br.
Mais informações: www.portal.uneb.br.