Uneb: I Workshop de Música e Tocares acontece na próxima semana

Uneb: I Workshop de Música e Tocares acontece na próxima semana
Imagem: Divulgação

A Turma Especial da Licenciatura em Música da Universidade do Estado da Bahia – Campus X tem um convite para toda a comunidade teixeirense e região.

No dia 11 de dezembro, ocorrerá o I Workshop da Licenciatura em Música e Tocares Interdisciplinares no auditório da Uneb.

Diversos artistas locais, instituições e educadores são parceiros nesse evento musical, acadêmico e cultural.

A programação está cheia de música, oficinas, mesas redondas, palestras, concerto didático e ações formativas em diferentes formatos e estilos.

Professores(as), alunos(as), pesquisadores(as), familiares, amigos(as) e demais interessados(as) são convidados(as) a interagir através do interesse comum pela música, estabelecer parcerias diversas, bem como diálogos visando o desenvolvimento da Educação Musical e de diferentes espaços para reflexão sobre a música e educação em suas relações com as diferentes áreas do conhecimento.

A inscrição será no local do evento, a partir das 8h, com 1kg de alimento não perecível.

A organização deixou seu recado:

Não percam! Venham participar! O grande compositor e educador musical Heitor Villa-Lobos dizia que a música é tão útil quanto o pão e a água!

Portanto, vamos formar nossa harmonia e estabelecer nossos ritmos para que a melodia do conhecimento nos encha de alegria, reflexão e valores socioculturais coletivos, fraternos e educativos! Até lá!

Acesse mais informações no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui