Homem foi encontrado em ônibus que seguia de Una para Jequié.
Com o suspeito foram encontrados um colar da vítima e a chave de um carro.
O quarto homem suspeito de envolvimento na morte de uma mulher de 58 anos e do genro dela, de 30 no município de Una, região sul da Bahia, foi preso pela polícia na noite quinta-feira (29) dentro de um ônibus que saiu de Una com destino a Jequié, cidade no sudoeste da Bahia. As vítimas foram assassinadas dentro de casa, no distrito de Comandatuba.
De acordo com a polícia, os criminosos teriam invadido a casa onde as vítimas estavam para praticar um assalto. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (28). Os suspeitos roubaram objetos pessoas e, antes de fugir, ainda atiraram nas vítimas, que morreram no local. Um homem, que é sogro do rapaz morto, também foi atingido de raspão na barriga e levado para um hospital da cidade, segundo a polícia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Segundo o delegado da cidade de Una, Isael Rodrigues Fiterman, com o homem preso na noite desta quinta-feira foram encontrados um colar, que foi roubado de uma das vítimas e a chave de um carro que pode ter sido o mesmo usado no dia do crime.
A polícia suspeita que cinco homens tenham participado da ação. O quinto suspeito está foragido, mas segundo o delegado, as diligências na região continuam. Os três homens que já foram presos estão no presídio de Ilhéus.
Os dois primeiros suspeitos de participar do crime foram localizados pela polícia e detidos na manhã desta quinta. Testemunhas ouvidas pela polícia afirmam que um dos suspeitos presos já teria trabalhado com um dos filhos da mulher assassinada.
G1