Una: Moreno do Caprixo falta a show e público quebra tudo

O que seria uma noite de festa na cidade de Una, interior da Bahia, acabou se transformando em uma verdadeira noite de terror. Neste sábado (14), o cantor Moreno do Caprixo se apresentaria no clube da cidade, denominado Cabana da CEPLAC, no evento Noite das Poderosas, porém o show acabou não acontecendo e o público presente no local, revoltado, destruiu o estabelecimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com os diretores do clube, José Carlos Barbosa e Zé Baixinho, em entrevista ao blog Una na Mídia, o artista não compareceu ao show, apanhou o dinheiro da bilheteria e sumiu. Indignado com a ausência de Moreno do Caprixo, o público ‘quebrou’ o clube da Associação dos Funcionários da CEPLAC e quase queimou o som que estava a serviço do evento.

Em contato com o blog, os diretores da associação declararam que irão acionar na Justiça, o produtor do evento, Izaac Braaaz, e o cantor, pelos danos sofridos no local. Cadeiras, mesas e caixas de som foram arremessadas ao chão. O bar da associação foi saqueado pelos presentes, além de lâmpadas e banheiros terem sido totalmente quebrados.

Produção do cantor apresenta outra versão

A produção do artista Moreno do Caprixo emitiu uma nota esclarecendo a situação. Confira abaixo na íntegra:

A produção do cantor Moreno do Caprixo vem a público esclarecer o episódio acontecido na noite de sábado para domingo, na cidade de Una. Moreno do Caprixo tem compromisso social e respeita o seu público. Fato desta natureza, jamais, aconteceu na carreira do artista, que sempre teve seu sucesso pautado no respeito aos que o admiram.

O que de fato aconteceu é que o produtor do evento, Sr. Izaac Braaz, não pagou aos artistas, nem a equipe de som e muito menos aos seguranças. Se afastando do evento, antes mesmo dele começar. Em seu lugar ficou um irmão, porém sem o dinheiro para pagar às custas do evento.

Foi feito o esforço no sentido de receber, ao menos a metade do combinado, porém diante das fortes chuvas, as pessoas não compareceram ao evento e o dinheiro dos ingressos vendidos antecipadamente o produtor se apropriou. Foi tentado por varias vezes contato com o Sr. Izaac Braaz, mas ele não atendeu o telefone.

Ao avançar da hora, e devido à demonstração de fúria dos participantes, temendo pela própria vida, a equipe do cantor foi obrigada a se retirar da cidade. A produção de Moreno do Caprixo lamenta o ocorrido e já manteve contato com os diretores da Associação para explicar o ocorrido, se comprometendo em ajudá-los na busca pelo verdadeiro culpado pelos danos. Moreno é tão vítima, quanto ao público que pagou e a Associação que sofreu os danos.

Deste já agradecemos pela compreensão e ficam aqui os nossos esclarecimentos. A produção está às ordens para outras informações que o público julgar pertinente.


 

Fonte: Bocão News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui