Uma vítima fatal e três feridos em acidente automobilístico na curva da morte na BR-101 em Itamaraju

Chevrolet Chevette, placa policial MRZ-3912, licenciado de Vitoria-ES, ocupado por três pessoas saiu da pista e capotou. Fotos: Internauta

O acidente automobilístico aconteceu na tarde do primeiro dia do ano de 2018 na tarde dessa segunda-feira (01-01) na curva da morte na BR-101 em território de Itamaraju deixando uma vitima fatal e três pessoas gravemente feridas.

O motorista conduzia um veiculo Chevrolet Chevette, placa policial MRZ-3912, licenciado de Vitoria-ES, ocupado por mais três pessoas saiu da pista e capotou, as causas do acidente ainda estão sendo apurada. De acordo com informações o motorista do veículo de passeio teria perdido o controle da direção e parou em um matagal ás margens da BR-101.

Com o forte impacto da capotagem um Jovem de pré-nome de Maicon funcionário da Metracon morreu no local e outras três foram socorridas pelos profissionais de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) em estado grave, identificadas como, Rodrigo Santos Rodrigues Filho, 18 anos, Tamires Silva, 25 anos e Michele Costa de Jesus, 19 anos.

Agentes da Polícia Rodovia Federal (PRF) estiveram no local e realizaram os procedimentos legais.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo de Maicon para o Instituto Medico Legal (IML) para exames de medicina legal. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Por: Lenio Cidreira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui