Um suspeito morre em troca de tiros com a CIPE/Mata Atlântica em Mucuri

Um suspeito morre em troca de tiros com a CIPE/Mata Atlântica em Mucuri
Um suspeito morre em troca de tiros com a CIPE/Mata Atlântica em Mucuri. Foto: Ascom

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Mata Atlântica) durante rondas no distrito de Belo Cruzeiro, em Mucuri, recebeu informações de populares referente a indivíduos que estavam comercializando drogas e portando armas de fogo em via pública.

Diante da informação a guarnição deslocou até o local denunciado e, um dos criminosos percebeu a chegada dos policiais e correu para o interior da casa. O indivíduo iniciou disparos com arma de fogo contra os militares, sendo realizado o revide a injusta agressão.

Após a troca de tiros, a polícia localizou o suspeito caído próximo a uma cerca, com uma arma próximo a sua mão. De imediato foi prestado socorro ao autor, que foi encaminhado para o hospital São José, no distrito de Itabatã onde se constatou o óbito. Todo material apreendido foi encaminhado para a corregedoria setorial da CIPE/Mata Atlântica.

Foi apreendido 01 Revólver cal .32 de marca Rossi sem numeração aparente; 06 cartuchos sendo três deflagrados e três picotados;  20 pinos de cocaína; 20 pedras de crack, pesando 6 gramas; 02 tabletes pequeno de maconha pesando 112g; 06 buchas de maconha pesando 8g; 01 balança de precisão; 100,00 cem reais em espécie; 01 cordão amarelado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui