Um morto, um baleado e dois presos em confronto com a Polícia, em Caravelas

Um morto, um baleado e dois presos em confronto com a Polícia, em Caravelas
Bruno Silva de Jesus foi a óbito após dar entrada no Hospital de Caravelas. Foto: Liberdadenews

O confronto aconteceu na madrugada da ultima terça-feira de carnaval (13/02), quando militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estavam na praça 15 de Novembro, região central da cidade de Caravelas, e receberam informações que estava havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais militares ao chegarem ao local informado se depararam com os suspeitos, houve perseguição na BR-418, durante, um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou à agressão.

Estava no interior do carro Bruno Silva de Jesus, 22 anos, Maicon de Jesus Souza, 26 anos, o mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal (HMTF), em Teixeira de Freitas. Bruno Silva de Jesus foi a óbito após dar entrada no Hospital de Caravelas.

Os ocupantes do veículo são oriundos da cidade de Teixeira de Freitas. O condutor foi identificado por Israel Félix de Santana, 21 anos, e afirma ser o dono do veículo.

A Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal e liberação aos familiares, para velório e sepultamento. O delegado plantonista Maderson Souza, flagranteou os três elementos e ficarão à disposição da Justiça da Comarca de Caravelas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui