Um morto e quatro feridos nos bairros Liberdade I e II

Walas recebeu mais de oito tiros de armas de diferentes calibres. Fotos Liberdade News

Na noite do último sábado, 02 de junho, a cidade de Teixeira de Freitas viveu uma noite muita violência: um morto e quatro baleados, onde a vítima fatal morreu em frente a um bar localizado na rua Esplanada, bairro Liberdade II, na mesma ação, dois jovens foram baleados. No interior do bar, o cenário era assustador, com cadeiras perfuradas, e muito sangue pelo chão.

No local foi encontrado o corpo de um jovem com múltiplos ferimentos à bala, inclusive com o rosto completamente desfigurado. A vítima foi identificada como Walas de Jesus Santos, 24 anos de idade. Mateus Jesus Santos e Paulo Costa Pereira, os feridos, foram levados por populares ao hospital municipal.

O cenário de sangue no bar

Durante levantamentos, a Polícia recebeu informações de outras duas vítimas, sendo que uma delas estava caída bem próxima ao local onde Walas foi morto. A vítima era Carlos André, popularmente conhecido como “Maníaco da Seringa”, que foi alvejado, a princípio, apenas por estar na rua e na linha dos atiradores. Carlos André também foi socorrido ao HMTF, onde também deu entrada. A quarta vítima, Alex Silva de Oliveira, foi alvejado a tiros na praça do Liberdade I.

As primeiras informações dão conta de que os atiradores que atacaram no bar estariam de moto, já os que atacaram na praça estariam em um veículo de cor branca.

Segundo a perícia, Walas foi alvejado nas pernas, nos braços, costas e no rosto, sendo o último ferimento causado por uma arma de grosso calibre. Após perícia prévia no local e no corpo da vítima, a delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas pelo agente Edmilson.

Walas possui passagens na Delegacia de Teixeira de Freitas por tráfico de drogas e formação de quadrilha, onde foi acusado de ser o responsável por guardar armas do tráfico.

Os baleados também possuem passagens pela Polícia, por tráfico, e apenas Carlos André, que possui distúrbios mentais, foi preso por vandalismo. Os casos serão investigados pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico.

Com informações Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui