Um dos suspeitos da morte de sargento morre em confronto policial em Eunápolis

A 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM) e 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM) estão mobilizados para capturar os outros integrantes do bando. Foto: Teixeiranews

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM) e 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM), na ultima noite do sábado, (03/02), se envolveram em uma troca de tiros, com Vilson Sacramento de Oliveira, de 23 anos, que resultou na morte do sargento Françual Manuel dos Santos, 48 anos. Outro membro da quadrilha, Carlos André de Jesus Chagas, 33 anos, já havia morrido na troca de tiros com os policiais.

A Policia identificou Vilson após monitoramento de câmeras de segurança do Terminal Rodoviário de Eunápolis, o mesmo teria embarcado em um ônibus com destino a Pindorama. Ao chegar ao distrito ele foi cercado, afrontou e morreu no confronto.

A 7ª Companhia Independente de Eunápolis (CIPM) e 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro (BPM) estão mobilizados para capturar os outros integrantes do bando, identificados por, Bruno Conceição de Souza, o “Shurek”, 20 anos e Pedro Vinícius dos Santos, o “Bochecha”, 22, anos que estão foragidos.

As Polícias, continuam investigando o fato.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui