Últimos dias de inscrição para o Vestibular da FASB 2011

Últimos dias de inscrição para o Vestibular da FASB 2011Teixeira de Freitas – Esta é a última semana de inscrições para o processo seletivo da Faculdade do Sul da Bahia – FASB que oferece vagas para 2011.

As provas acontecerão no próximo dia 28 de novembro, no Campus 1. Os interessados devem efetivar a inscrição até o dia 26 de novembro através do site www.ffassis.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Instituição.

Serão ofertadas vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Jornalismo e Petróleo e Gás.

As aulas terão início no dia 1º de Fevereiro de 2011.

O Vestibular 2011 da FASB traz alguns diferenciais para os candidatos. Um deles é a isenção da taxa de inscrição, que custa R$ 30,00, para os participantes do ENEM. Para ter direito ao benefício, é preciso apresentar o comprovante de inscrição no ENEM e fazer a inscrição no Vestibular apenas na Secretaria.

A parceria com o Sincomércio também oferece grandes oportunidades àqueles que almejam cursar uma faculdade no próximo ano. O programa de rádio Comércio em Foco está sorteando 10 bolsas de estudo com desconto de 30% na mensalidade dos cursos de graduação da FASB, válidas para o primeiro semestre letivo. Para concorrer, basta entrar em contato com os produtores do programa. O sorteio acontecerá no dia 25 de novembro.

Fonte: Juliane Nunes / Coordenadora de Comunicação e Marketing – FASB – Faculdade do Sul da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui