Último dia: Pitágoras Eunápolis recebe inscrições para o vestibular de Medicina via Enem

Último dia: Pitágoras Eunápolis recebe inscrições para o vestibular de Medicina via Enem
Último dia: Pitágoras Eunápolis recebe inscrições para o vestibular de Medicina via Enem. Foto: Ascom

Os estudantes que optarem pelo aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020, têm até o dia 30 de julho para realizar as inscrições do vestibular de Medicina da Faculdade Pitágoras de Eunápolis. As candidaturas para o processo seletivo podem ser feitas através do site consultec.com.br e custam R$ 150.

Confira aqui o edital completo.

Medicina Pitágoras

A Pitágoras investe em tecnologia e laboratórios avançados aptos para a aprendizagem da Medicina, além de uma Biblioteca com acervo físico e virtual de fácil acesso para a todos os alunos.

O curso de medicina, além de estar em alinhamento com a Diretrizes Curriculares para os Cursos de Graduação em Medicina, trabalha com o método PBL, com as turmas divididas em pequenos grupos e acesso à rede municipal de saúde desde o primeiro semestre.

Sobre a Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.

Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Ceará, Pará, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Acre, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos.

Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui