UFSB: Confira a programação do 1ª semana de atividades e aulas inaugurais

UFSB: Confira a programação do 1ª semana de atividades e aulas inauguraisA Universidade Federal do Sul da Bahia iniciará suas atividades a partir do dia 8 de setembro. Na primeira semana estão programadas aulas inaugurais nos três campi da Universidade. Em Itabuna, no Campus Jorge Amado, a aula inaugural contará com palestra de José Henrique Paim, ministro da Educação. Em Porto Seguro, no campus Sosígenes Costa, a aula inaugural será ministrada pelo professor Boaventura Souza Santos, da Universidade de Coimbra, Portugal. Já em Teixeira de Freitas, no campus Paulo Freire, haverá Aula Magna com a professora Malvina Tuttman, ex-reitora da UNIRIO, ex-presidente do INEP, conselheira do CNE (Conselho Nacional de Educação).

As aulas inaugurais serão seguidas de recepção aos pais, estudantes e convidados, com apresentação do projeto, estrutura e organização acadêmica da UFSB, e ainda por apresentações artísticas e musicais.

Para a UFSB, a primeira semana de atividades representa o momento inicial de confraternização entre a comunidade acadêmica, familiares dos estudantes, e toda a comunidade do Sul e Extremo-sul da Bahia. São aguardadas as presenças de autoridades municipais e regionais.

Programação:

UFSB: Confira a programação do 1ª semana de atividades e aulas inaugurais

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui