UFSB abre Processo Seletivo para ingresso de novas/os estudantes

UFSB abre Processo Seletivo para ingresso de novas/os estudantes

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) publicou Edital de Processo Seletivo para o ingresso de estudantes através da Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários (CUNI).  Os Colégios Universitários são parte integrantes da Universidade. São salas da UFSB que funcionam em instalações da rede estadual de ensino médio, por meio de um convênio assinado com o Governo do Estado da Bahia.

A seleção das/os candidatas/os às vagas disponibilizadas será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente aos anos 2018 ou 2019.  A/O candidata/o aprovada/o no processo seletivo deverá comprovar conclusão do ensino médio, ou equivalente, no momento da matrícula.

Serão disponibilizadas, através deste processo seletivo, um total de 812 vagas, distribuídas nos dez CUNIs localizados em Coaraci, Ibicaraí, Ilhéus, Itabuna, Porto Seguro, Santa Cruz, Cabrália, Teixeira de Freitas e Itamaraju, além de dois novos CUNIs em Eunápolis e Posto da Mata.

Os cursos ofertados nesse ingresso são:

Bacharelado Interdisciplinar

– Ciências

– Humanidades

– Artes

Licenciatura Interdisciplinar em:

– Artes e Suas Tecnologias

– Ciências da Natureza e suas tecnologias

– Ciências Humanas e Sociais e suas tecnologias

– Linguagens e suas tecnologias

– Matemática e Computação e suas tecnologias

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, entre os dias 18 e 23 de março, por meio do seguinte link: https://sistemas.ufsb.edu.br/questionarios/index.php/465894?lang=pt-BR

Cada local de oferta possui vagas e cursos específicos. Para saber mais, acesse o Edital nº 08/2020 – Processo Seletivo para Rede Anísio Teixeira de Colégios Universitários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui