Ubatã: Estudante de 16 anos é baleado na porta de escola

Segundo polícia, jovem não possui envolvimento com atividades ilícitas.

Um estudante de 16 anos foi baleado na porta da escola municipal Luís Viana na manhã de quinta-feira, 27, por volta das 9h20, na cidade de Ubatã, sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto atiraram contra o garoto, que foi atingido de raspão no braço esquerdo. O jovem foi socorrido por populares e levado para o hospital da cidade, onde está internado.

De acordo com a PM, as primeiras informações apontam que o estudante do Colégio Estadual de Ubatã (CEU) estava voltando para casa, fardado, quando foi atingido ao passar pela porta da escola municipal. Ainda segundo a polícia, o jovem não possui envolvimento com atividades ilícitas. Populares relataram aos PMs que os dois suspeitos fugiram pela localidade conhecida como “Várzea”. Diligências foram realizadas, mas nenhum deles foi encontrado.

A PM ainda informou que não há suspeitas sobre o que motivou o disparo contra o jovem. Em depoimento no hospital, o estudante relatou à polícia que não sabe o que pode ter acontecido e que não conhecia os homens que estavam na motocicleta. A Polícia Civil de Ubatã vai investigar o caso.

 

 

 

Fonte: G1

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui