Ubatã: Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura, com pés e mãos amarrados no quintal de casa

Vítima havia sido presa acusada de ter matado a própria mãe

Ubatã: Corpo de homem é encontrado com sinais de tortura, com pés e mãos amarrados no quintal de casaPopulares encontraram o corpo de um homem, com pés e mãos amarrados e com sinais de tortura, no município de Ubatã, localizado no sul da Bahia. De acordo com informações da Delegacia Territorial, Jorge de Jesus Miranda, 34 anos, foi morto no quintal da própria casa.

Ainda de acordo com a polícia, no corpo da vítima havia diversas perfurações de arma de fogo.

Jorge já havia sido preso acusado de ter matado a própria mãe, em 2011. Porém, foi libertado por falta de provas. A vítima também era apontada com um dos lideres do tráfico de drogas da região.

O DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Jequié foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo do homem para o IML (Instituto Médico Legal) do município. O crime será investigado pela Delegacia Territorial de Ubatã.

R7 Bahia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui