Ubaitaba: Família acusa homem de matar namorada de 20 anos

Segundo os familiares, crime aconteceu na quinta-feira,1.Polícia informou que aguarda a mãe da jovem para registrar a ocorrência.

A família de uma estudante de Ubaitaba, acusa o namorado dela de ter espancado a jovem até a morte. O corpo da vítima, de 20 anos, foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 5.

Segundo a família, o crime aconteceu na quinta-feira, 1. A mãe da jovem disse que, após a agressão, ficou sabendo que o namorado da filha é usuário de drogas. O casal estava junto há cerca de um mês.

“Foi ele, porque ele fugiu, estava na rodoviária, uma menina viu que ele tinha fugido. Disseram que ele ia matar ela se ela falasse [da agressão]”, disse Rosilda Maria dos Santos, mãe da jovem.

Na delegacia, os policiais informaram que a mãe da jovem chegou a ir até a unidade para tentar abrir o Boletim de Ocorrência (BO) no turno da manhã. No entanto, por conta dos trâmites com o funeral, ela voltou para casa e informou que voltaria até a terça-feira, 6. “Até agora nós não podemos dizer nada porque as investigações não foram iniciadas. Sabemos que a família acusa esse rapaz, mas só depois do BO que será investigado”, disse um dos agentes da unidade policial.

Fonte: G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui