TVE é a emissora oficial do Baianão 2021

O maior campeonato estadual do Norte/Nordeste está de casa nova. O Baianão agora é da TVE.

TVE é a emissora oficial do Baianão 2021
Foto: Reprodução/FBF

A emissora se tornou oficialmente a dona dos direitos de transmissão da competição até 2022. O contrato com a TVE foi assinado nesta segunda-feira (15), em uma solenidade no auditório da Federação Bahiana de Futebol.

Participaram do evento o presidente da FBF, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, a diretora de competições, Taíse Galvão, o secretário de educação do estado, Gerônimo Rodrigues, o diretor-geral da TVE, Flávio Gonçalves, além de representantes dos clubes.

A TVE transmitirá 25 jogos do Baianão, tanto pela TV aberta como pelo Youtube/tvebahia e Facebook/tvebahia.

Em comparação a 2020, dobramos a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta ampliando a visibilidade dos times e o acesso dos torcedores aos jogos de forma gratuita. Além disso, pela primeira vez a competição estará ao vivo no Youtube e Facebook para que as pessoas possam acompanhar em qualquer lugar do planeta a principal competição do estado. Diversas televisões públicas pelo mundo fazem o que aqui na Bahia nós também fazemos ao democratizar o acesso e valorizar o futebol local“, disse Flávio Gonçalves.

A emissora, considerada a casa do futebol baiano, já é parceira da FBF desde 2016. Em quase cinco anos, já foram transmitidos mais de 100 jogos de competições como a Série B, Baianão Feminino, Baianão Sub-20, Baianão-Sub 17 e Intermunicipal.

Estamos muito felizes com extensão dessa parceria, agora para a Série A do Baianão. Todas as transmissões da TVE foram aprovadas até aqui. Temos certeza que será mais um sucesso de transmissão e audiência“, comemorou Ricardo Lima.

A estreia da TVE no Baianão 2021 será nesta quarta-feira (17), com a transmissão da partida de abertura do estadual, entre UNIRB e Vitória, às 19h30. A emissora ainda incluirá a cobertura da competição na programação do Cartão Verde (segunda às 19h), TVE Revista (diariamente às 12h) e TVE Notícias (diariamente às 18h30).

___________
Fonte: FBF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui