TV Sul Bahia anuncia nova programação

Equipe de jornalismo da TV Sul Bahia. Foto: divulgação
Na segunda-feira, 1º de novembro, tem novidades na tela da TV Sul Bahia: ERB Aguiar assume a Bancada do SBN meio-dia. O experiente repórter com passagens por várias emissoras da Rede Bahia retorna a emissora onde iniciou sua carreira. ERB disse que o que fez ele trocar uma emissora afiliada a rede Globo pela TV Sul Bahia foi o projeto de um telejornalismo interativo: “Quando o Edailson me fez o convite e apresentou o projeto de reformulação no SBN Meio-dia, fiquei simplesmente apaixonado com a idéia de um jornalismo onde o telespectador vai participar ativamente, fazendo sugestões e dando opiniões sobre os mais diversos assuntos; vamos cada vez mais aproximar a comunidade da TV. Aos poucos, o telespectador vai sentir as mudanças”, considerou.

Além do SBN Meio-dia, ERB vai apresentar o informativo Sul Bahia Notícias e comandar um programa de entrevistas aos sábados, ao meio-dia, que será o Conversa Intimista; um bate papo com personalidades do mundo político, esportivo, cultural, cientifico, econômico e social. Gente que faz a historia do extremo sul baiano.

Com a filiação da TV Sul Bahia a RIT (Rede Internacional de Televisão), foram feitos investimentos em equipamentos, a cobertura do sinal ampliada e novos profissionais foram contratados. O quadro de pessoal da emissora teve um aumento de 150%. A TV Sul Bahia tem um núcleo de jornalismo em Porto Seguro para atender a região do Descobrimento, tendo na grade de programação o telejornalismo local lugar de destaque. São nove horas semanais de informação regional. O SBN Meio-dia é o carro chefe do telejornalismo regional, com 40 minutos de duração e mais seis edições diárias do Sul Bahia Notícias.

Fonte: Ascom da TV Sul Bahia

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui