Turistas são recebidos com festa no Aeroporto de Porto Seguro

Desde quinta-feira (24/02), os primeiros turistas que desembarcam no Aeroporto Internacional de Porto Seguro para curtir o Carnaval na cidade foram surpreendidos com calorosas boas-vindas. A ação da Prefeitura de Porto Seguro foi idealizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Porto Seguro Convention & Visitor’s Bureau, em parceria com a SINART, empresa que administra o aeroporto.
Logo no saguão de desembarque, decorado com a temática do Carnaval, o grupo cultural Africanidade, com percursionistas e baianas a caráter, deram as boas-vindas aos turistas. Em um primeiro momento, os passageiros foram pegos de surpresa, mas o ritmo e o suingue baiano contagiaram a todos e foi possível ver até alguns turistas caírem na dança.
O casal Marcelo e Ana Paula, vindos de Brasília, ficou empolgado com a recepção. “Nossa! Fiquei super feliz. Ser recebido dessa forma aqui em Porto Seguro já nos faz sentir em casa e ainda mais animados para o Carnaval. Não vejo a hora da festa começar!”, disse Ana Paula.
A ação, que começou na quinta-feira, se estenderá até o domingo, durante toda a manhã e tarde nas salas de desembarque dos voos nacionais e internacionais do Aeroporto de Porto Seguro. Para informações sobre a programação do Carnaval 2017 de Porto Seguro, acesse: www.portosegurotur.com/verao.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui