Turista de São Paulo morre afogado em praia de Ilhéus

Vítima tinha 26 anos e estava em um navio turístico que atracou na cidade. Turista chegou a ser socorrido por familiares, mas não resistiu.

Um turista de São Paulo morreu afogado na praia do Sul, localizada na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, no final da tarde desta quinta-feira (29). De acordo com informações da Delegacia do Turista de Ilhéus (Deltur), a vítima tinha 26 anos e estava no local acompanhada de familiares.

Ainda segundo a polícia, a praia onde o homem se afogou é conhecida por ter alguns buracos e registra algumas ocorrências graves no verão. A polícia informou ainda que o turista foi tirado da água pelos familiares e socorrido pelo Samu e posteriormente encaminhado para o Hospital Geral Luis Viana Filho, mas o rapaz não resistiu.

O homem chegou à Ilhéus em um navio turístico que está atracado no porto da cidade e deve partir às 23h desta quinta.

A polícia informou que a praia onde o afogamento ocorreu tem Salva-Vidas, mas o turista foi socorrido antes deles chegarem à água. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus e deve ser periciado na sexta-feira (30), antes de ser liberado para traslado.


Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui