Turismo avança com lançamento de voo fretado da ViagensPromo de Campo Grande a Porto Seguro

Turismo avança com lançamento de voo fretado da ViagensPromo de Campo Grande a Porto Seguro
Turismo avança com lançamento de voo fretado da ViagensPromo de Campo Grande a Porto Seguro. Fotos: Ascom

A 2ª etapa da campanha Porto Seguro Para o Mundo virou a chave na cidade de Campo Grande (MS), no Centro-Oeste, nesta quinta-feira (19/5), com a realização do roadshow da ViagensPromo num verdadeiro pontapé de um novo tempo para o turismo do destino Porto Seguro (Ba) ao conquistar novos mercados.

Os 130 agentes de viagens, das cidades de Pontaporã, Dourados, Maracaju e Sidrolândia, num total entusiasmo durante a apresentação do destino Porto Seguro, o mais desejado e amado do Brasil, firmaram parcerias promissoras em rodas de negócios.

Turismo avança com lançamento de voo fretado da ViagensPromo de Campo Grande a Porto Seguro

O lançamento do fretamento de voo exclusivo de Campo Grande a Porto Seguro, a partir do dia 2 de outubro a 23 de janeiro, com transfer gratuito das cidades emissoras participantes do evento, foi anunciado pelo gerente da ViagensPromo, Walter Onishi, acompanhado do proprietário, Renato Alves, impulsionando a demanda turística ao destino e despertando frisson entre os agentes e trade.

Os viajantes evitarão conexões que demoravam entre 6 a 10 horas de viagem, encontrarão atenção personalizada e rapidez, desde a compra da passagem, até o retorno para sua casa, tudo com a hospitalidade desta cidade que sabe receber bem seus visitantes e tem atrações par todos os gostos.

Turismo avança com lançamento de voo fretado da ViagensPromo de Campo Grande a Porto Seguro

Boom no turismo porto-segurense

Como nunca se viu antes, todo este esforço em rodadas de negócios tem firmado compromissos positivos ampliando a demanda de turistas à cidade, com reservas para o ano todo. “Esse sucesso é justificável pela aproximação dos pares aos inúmeros atrativos de Porto Seguro que é o único no Brasil com cinco destinos em uma só cidade, além da gama de produtos tornando a experiência de viagem à Terra Mãe do Brasil inesquecível, como festividades variadas, a exemplo a mais próxima: a volta do São João de Porto Seguro que inclui programação com shows sensacionais num período prolongado, casamento coletivo e, ainda, nossas praias, apelo histórico, cultura indígena Pataxó, rota gastronômica, estrutura hoteleira e muito mais!”, garante a superintendente de Turismo e Marketing, Alessandra Quaresma, durante a ministração da capacitação.

“A união da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta de Turismo, com ABIH e trade, fortalecendo iniciativas tais como da Operadora ViagensPromo em parceria com o receptivo Top +, ampliou a visibilidade e relacionamentos com emissores, operadoras e agentes, trazendo um grande resultado aos números da nossa cadeia turística, num impacto direto fruto da campanha Porto Seguro Para o Mundo, considerada a mais moderna e completa ação comercial e promocional do destino Porto Seguro”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, sobre empenho do prefeito, Jânio Natal, na modernização da gestão turística para um destino próspero, onde todos são beneficiados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui