Tudo pronto para o Axé Bela

Da redação

Tudo pronto para o Axé BelaComo parte das comemorações dos 21 anos de emancipação política de Itabela, a Prefeitura promoverá o Axé Bela, micareta que passa a fazer parte do calendário do município.

Na tarde dessa segunda-feira, 07, o prefeito de Itabela, Osvaldo Caribé, realizou uma coletiva com a imprensa da região para apresentar estrutura e a programação da micareta. Na ocasião também estavam presentes o vice-prefeito, Adilton dos Santos, secretários municipais e a comissão organizadora da festa.

Segundo Caribé, o evento, que será realizado durante os dias 11, 12 e 13 de junho, além de proporcionar entretenimento à população, tem como intuído movimentar a economia local e divulgar o nome da cidade.

O Axé Bela terá a apresentação de artistas nacionais, como Rapazolla, Gilmelândia e Banda Vixe Mainha e Tatau, e outras atrações regionais, totalizando 12 shows, 4 por noite.

Pela primeira vez na história de Itabela, os trios arrastarão os foliões no circuito montado na Avenida Guaratinga. O evento também contará com camarotes, parque de diversão e 30 policiais militares e 10 civis fazendo a segura dos foliões.

Com uma estrutura diferenciada, a micareta do amor, como está sendo chamada em alusão ao Dia dos Namorados, ficará marcada na história da cidade.

Números

A Prefeitura investiu R$ 244.000,00 no evento e a receita prevista é de R$ 175.000,00. A intenção é gerar 280 empregos diretos e 600 indiretos durante os três dias de folia, com o público estimado de 15.000 pessoas por noite.

Programação da folia

Dia 11 (sexta-feira)

Rapazolla, Jarley e Banda e Banda Delicia de Moçada

Dia 12 (sabádo)

Gimelândia e Banda Vixe Mainha, Bandas Tôa Tôa e Swing Light

Dia 13 (domingo)

Tatau, Bandas Axé Balada e Carro de Playboy

No dia 14, segunda-feira, data oficial da emancipação política do município, será realizada a “Noite Gospel”, atendendo a antiga reivindicação do segmento evangélico.

Inaugurações

Como parte das comemorações dos 21 anos de Itabela, serão entregues obras e serviços a população. Confira a agenda:

Dia 11 (sexta-feira)

14h – Inauguração da sede do novo CRAS, no Bairro Pereirão

15h – Lançamento da Pedra Fundamental do Pró-Infância, no Bairro Triunfo II

Dia 12 (sábado)

17h – Inauguração da sede do Projeto Projovem, no Centro

Dia 13 (domingo)

12h – Inauguração de duas pontes sobre o Rio São Gonçalo, na zona rural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui