Troca Solidária: Ação da Secretaria de Esporte troca álcool em gel e/ou lâmpadas de led por 1 kg de alimento não perecível

Troca Solidária: Ação da Secretaria de Esporte troca álcool em gel e/ou lâmpadas de led por 1 kg de alimento não perecível

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, recebeu doação de 1000 litros de álcool em gel doados pela Ecosmetics e 1000 lâmpadas de led doados pela Zé Carlos material de construção para a ação “Troca Solidária” que visa arrecadar alimentos para as pessoas em situação de vulnerabilidade.

A Secretária da Pasta Sandra Drago explica a iniciativa: “Recebemos com muita alegria e gratidão estas doações, e já iniciamos a troca por um quilo de alimento, donativos que serão entregues para as famílias que necessitam”.

A Troca do álcool em gel está sendo realizada na Secretaria Municipal de Esporte que fica localizado na Rua Manaus, 300, no bairro Recanto do Lago.

Das 8h às 12h – 13h30 às 17h30

A troca das lâmpadas está sendo realizada na loja Zé Carlos que fica localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, 4145 também em horário comercial.

A prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer convida a todos para fazer essa troca solidária no devidos pontos de coleta, e assim contribuir com um feliz Natal para muitas famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui