Trip lança voo BH – Porto Seguro

Foto: divulgação
Final deste mês, distâncias serão reduzidas

Porto Seguro (De Midia Mutá) – Porto Seguro, uma cidade conhecida mundialmente por sua importância histórica e belezas naturais, em 31 deste mês estará recebendo um novo serviço que visa fomentar o turismo na Costa do Descobrimento e atender a demanda de passageiros que vem aumentando nos últimos tempos. Analisando a atual situação, a TRIP Linhas Aéreas implanta um novo vôo diário que vai ligar Belo Horizonte – Porto Seguro em 1h10min. A equipe da empresa aérea irá apresentar esse novo serviço às operadoras da capital mineira, trade turístico porto-segurense, autoridades municipais e imprensa.

O lançamento acontece na sede da Secretaria de Turismo, à Avenida Portugal, no centro da cidade, às 16h30min.O horário de chegada do grupo de operadores e equipe da TRIP está marcada para as 13h24min, com transfer direto para o La Torre Resort, na Praia do Mutá.

“Comercialmente, esse voo que a TRIP está lançando em horário nobre é extremamente importante para nós, pois o Resort La Torre trabalha, principalmente com famílias, e para as famílias os horários tradicionais na madrugada para Belo Horizonte dificultava bastante”, explica Alessandra Quaresma – Gerente Comercial do Resort La Torre.

Os voos serão diários, saindo do aeroporto de Confins (BH) às 12h14min, chegando a Porto Seguro às 13h24min. A nova rota será operada pelo Jato Embraer 175 que tem capacidade para 86 passageiros. A TRIP Linhas Aéreas informa que passagens compradas com antecedência podem ser encontradas a partir de R$99,90. Com esse novo serviço, a vida de turistas e dos muitos mineiros que residem em Porto Seguro, mas que tem familiares, amigos ou mesmo negócios em Minas Gerais, ou vice-versa, será bastante facilitada.

O novo voo da TRIP Linhas Aéreas permitirá percorrer a distância entre Belo Horizonte e Porto Seguro em 1h10min; reduzindo, imensamente, o tempo de deslocamento, que, até o momento era de 18h por via rodoviária. “Por atenderem cidades com grande foco turístico, a nova rota, além de ampliar operações no Estado, irá intensificar o fluxo dos passageiros no sul da Bahia, com a integração as demais cidades atendidas pela companhia”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da companhia.

Fonte: Mídia Mutá/ Jerusa Brandão

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui