Trio é flagrado com quase um quilo de drogas em Eunápolis

Maconha, crack e cocaína foram apreendidos durante a ação

Foto: Reprodução/Radar64

Quase um quilo de drogas foi apreendido no município de Eunápolis, no início da manhã de sexta-feira (15). Segundo policiais militares da Rondesp, o entorpecente pertencia a Anderson Barbosa Santos, 21 anos, Daniel Cerqueira de Souza, 18 anos, e um adolescente de 17 anos.

De acordo com a informação, Daniel e o adolescente tentaram fugir ao perceber a presença dos policiais na Rua Monte Serrat, no bairro Santa Lúcia. Eles, que estavam com pequena quantidade de crack e maconha, foram alcançados. Durante buscas no terreno onde os suspeitos estavam foi localizada uma sacola com mais entorpecentes.

Material apreendido. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após receber informação da dupla sobre um terceiro comparsa, a polícia seguiu até uma casa em um condomínio no bairro Itapoã. No local, a polícia prendeu Anderson. Nos pertences dele foi achada certa quantidade de maconha e cocaína.

O delegado plantonistas autuou Daniel e Anderson por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também foi confeccionado um boletim de ocorrência circunstanciado equivalente aos mesmos crimes para o adolescente.

Fonte: Radar64

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui