A foto de trigêmeos em um cemitério está chamando a atenção de internautas de todo o mundo. Os bebês têm um ano e aparecem na foto vestindo seus respectivos korowais, roupa típica dos maori. A roupa foi escolhida porque a mãe dos pequenos, Chervonne Magaoa, era maori, povo nativo da Nova Zelândia. Os pequenos aparecem em cima do túmulo de sua mãe na imagem.
Chervonnne faleceu no mesmo dia em que seus filhos nasceram. Ela sofreu uma embolia por líquido amniótico. Trata-se de um problema muito raro que ocorre quando um pouco do líquido amniótico (o líquido que envolve o feto dentro do útero) que contém células e tecido do bebê entra na corrente sanguínea da mãe e causa uma reação grave na mulher, podendo levar a morte.
Por isso, um dia antes de realizar a festa de um ano para os filhos, Bishop Hyran, quis levar seus pequenos para o túmulo de sua esposa. “Esta ocasião do aniversário dos meus filhos é feliz por um lado, mas triste por outro. Ainda está muito difícil lidar com a perda da minha esposa”, disse Bishop em entrevista ao jornal Herald.
Trigêmeos tiveram o apoio de toda a comunidade
No dia seguinte após a visita ao cemitério, Bishop realizou a festa de aniversário dos trigêmeos. Foram convidadas 500 pessoas para o aniversário! Bishop decidiu convidar tantas pessoas para a festa como uma forma de agradecimento.
Isto porque toda a comunidade o ajudou nos cuidados com os trigêmeos ao longo deste primeiro ano. “Não foi uma festa só para os trigêmeos, foi para toda a comunidade. Foi a forma que encontrei de agradecer”, contou o pai.
Mais de 100 pessoas se voluntariaram ao longo do ano para ajudar Bishop a cuidar dos bebês! “Como eles tiveram tantas babás, eles vão com qualquer um com facilidade, são bebês muito tranquilos”, concluiu o pai.
Fonte: R7