Os candidatos disputam vagas para Analista Judiciário e vão ter suas provas discursivas corrigidas
O Tribunal de Justiça (TJ-BA) divulgou, nesta quinta-feira, 30, a relação de candidatos habilitados na reaplicação da prova objetiva de três cargos, que ocorreu no dia 12 de abril. As provas, realizadas em janeiro, tiveram de ser canceladas por conta de problemas na distribuição durante a aplicação.
Os 161 candidatos habilitados terão suas provas discursivas corrigidas. As vagas no Tribunal de Justiça são para Analista Judiciário nas áreas Administração, Contabilidade e Tecnologia da Informação.
A Comissão Examinadora para o Concurso Público do TJ-BA divulgou no Diário de Justiça Eletrônico a relação de convocados a encaminharem a documentação comprobatória de tempo de serviço prestado ao Estado da Bahia para desempate do certame.
Os candidatos habilitados às vagas de Técnico e Analista Judiciários, que fizeram as provas no dia 25 de janeiro, devem encaminhar a documentação até o dia 6 de maio deste ano, pelo Sedex ou Carta Registrada para a Fundação Getúlio Vargas.
A carta deve conter: Concurso Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (cargo/especializado) – Documentação comprobatória de tempo de serviço – Caixa Postal nº 205 – Muriaé/MG – CEP: 36880-970.
Confira a relação dos aprovados na reaplicação da prova objetiva e a relação de convocados a comprovarem o tempo de serviço.
O gabarito definitivo da reaplicação da prova objetiva também foi divulgado. Para acompanhar o desempenho individual na reaplicação da prova objetiva é preciso acessar o site da Fundação Getúlio Vargas.
Provas anuladas
Erros encontrados nos cadernos de prova para os cargos de Analista Judiciário-Administração e Analista Judiciário-Contabilidade levaram ao cancelamento do processo seletivo para esses dois cargos pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). O concurso, realizado neste domingo, 25, em Salvador, teve mais de 134 mil candidatos inscritos. Os salários variam de R$ 3.091,21 a R$ 5.117,24.
Fonte: Correio